Qual é o tamanho do Mini Coelho?

Tamanho Mini Coelho

Mini Coelhos
Tem sido muito procurado como um novo tipo de animal de estimação assim como o cachorrinho e o gato o mini coelho é um ótimo amigo.

Mais qual é o real tamanho de um mini coelho?
Muitas pessoas erram ao associar mini coelho com um hamster ou algo parecido,
Quando se fala de mini coelho se fala de especies de coelho bem menores que o coelho comum, o coelho comum que pode chegar até a 15, Kg em alguma raças:

No video acima da para se ter uma ideia do tamanho de um coelho

Então qual é o tamanho do mini coelho?
Enquanto o coelho comum e gigante pesam entre 5 a 15 Kg, o Mini Coelho tem como media de peso entre 1 a 2 Kg 

 

Ambos Coelhos Adultos ( Coelho anão holandes) e ( Coelho Comum )


Alem de pequenos existem raças de mini coelhos super exóticas e diferentes Coelhinhos com Juba de Leão como o Lion Head,
Coelhinhos como com desenho como de maquiagem em contorno dos olhos como o Hotot
Outros com orelhas que ficam abaixadas Mini Lop e Fuzzy Lop 



Como escolher meu filhote?
As menores raças entre os mini coelhos são classificadas como: COELHOS ANÕES (DWARF).
Em seguida os MINI COELHO depois os COELHOS COMUM E GIGANTE 

3 comentários:

  1. Oi , Bom dia !... eu gostaria de saber , se os mini coelhos fazem muita sujeira ? Eu tenho muito medo de comprar e fazer muita sujeira , e ai ter que dalo a uma pessoa !
    Desde ja agradeço.....
    Eu tenho interesse em comprar um lion head ! Voce àcha q e uma boa escolha ? Obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são doceis e mal dá trabalho...por sua urina ter um cheiro forte é bom manter a gaiola sempre limpa, limpando todos os dias não não sentirá odor algum...vc não irá se arrepender tenho um lion head e é lindo!!!Prefiro eles do que cachorro ou gatos!!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir